Bday trip day 3 - Amsterdã

23:26

Durante o planejamento Amsterdã foi o mais complicado, porquê eu não conseguia achar um hostel livre para  a data (4 de Julho- Sábado) com preço acessível. Então pedi sugestões para as pessoas que eu conhecia que já haviam visitado lá, e uma delas estranhou muito os valores e disse para eu ver se não tava rolando algum festival ou coisa do tipo que fizesse os preços subirem. Dito e feito no sábado mesmo ia acontecer o Sensation White The Legacy 15 year celebration. Eu não sou fã assídua de música eletrônica e diga-se de passagem de música nenhuma, eu escuto de tudo e não me incomodo.

Lembro que teve uma vez em Sampa o Sensation White e eu fiquei enlouquecida para ir já que a galera do trabalho iria, e se você assistir os vídeos vai ver que é um espetáculo incrível de luzes e coreografias. Enfim não pude ir nesse de Sampa e fiquei bem inconformada por ter perdido, afinal todo mundo comentando o quão legal tinha sido e eu lá pensando pqp não fui. Então mesmo viajando sozinha comprei o ingresso para ir nesse que ia rolar em Amsterdã e pensei obrigada Deus. Fechei um hostel que não recordo o nome, mas era o mais barato disponível.

                      Amigos que fiz no Sensation em Amsterdã, (Vou sozinha mas me enturmo)

Cheguei em Amsterdã muito cedo, foi uma outra tática que eu resolvi usar, comprei as passagens do megabus todas para noite\ madrugada. Assim eu chegaria bem cedo no novo destino e ao invés de pagar mais um pernoite eu paguei o ônibus. Entrei no ônibus em Bruxelas por volta das 4 da manhã e cheguei em Amsterdã por volta das 6 da manhã. Pense nisso: eu que moro aqui em Hortolândia gasto mais ou menos isso para chegar na Capital de SP. Imagine como fiquei boca aberta por ir tão rápido de um país para outro, detalhe, indo de ônibus.


Sobre o Hostel que não foi nada barato ele era simplesmente péssimo no quesito estrutura quartos e banheiros. A recepcionista era muito prestativa e gentil, a localização era bem afastada dos principais pontos turísticos, mas era perto das letrinhas I AMSTERDÃ e o bairro era gracioso.
Bom larguei a mala lá peguei tudo de importante (Passaport, celular, dinheiro, cartão) coloquei na minha bolsinha e fui turistar.



Como vocês podem ver eu realmente utilizei muito bem as 24h no primeiro dia em Amsterdã. Dei uma boa volta pelo centro visitando as feirinhas e os canais, voltei para região do hostel  tomei uma cerveja na avenida que era lindinha, dormi um pouquinho e ai parti pro Sensation White que foi simplesmente incrível.



Conclusão : Onde quer que a gente vá tem sempre pessoas bacanas para conhecer, permita-se.

You Might Also Like

0 comentários