Hora de dar Tchau?

06:00

Depois da minha bday trip eu me sentia realizada, sentia que o ciclo estava encerrado, senti que era a hora de começar a planejar a volta pra casa. Eu tinha a minha passagem de volta que era para agosto, mas esse negócio de viajar me conquistou e ai pensei porquê não mais uma viagem antes de ir embora. Afinal ia voltar pro Brasil sem trabalho sabe-se Deus lá quando eu ia conseguir viajar de novo.

Estava eu planejando ir para a Áustria, quando perdi todos os meus empregos. Sim todos! Foi um por semana até não restar nenhum, tarde de mais eu já tinha decidido voltar de navio. Isso mesmo voltar num cruzeiro, tinha até já pago a primeira parte mas ainda tinham mais 2 parcelas sem falar que o navio sairia de Barcelona apenas em Novembro. Pense você que situação eu me encontrava, eu via duas opções perder o dinheiro pago da primeira parcela e voltar normalmente com a minha passagem em agosto ou arriscar ficar e tentar arrumar um trabalho pra segurar as pontas até novembro. Parece que eu adoro um desafio sempre escolho a opção mais difícil, então escolhi arriscar.

Não foi só o fato de querer voltar de Navio que me segurou lá, lembra do meu príncipe que encerrou minha carreira de Tinderela (não sabe? clica aqui pra saber). Então né esse homem, ah pensa em um homem que tem tudo que você sempre sonhou, alguém que te vê e te faz se sentir única, alguém que acredita que você é capaz mais do que você mesma. Então eu estava morrendo de medo de Amar e depois partir afinal minha partida era certa. A chance de ficar um pouco mais juntinho de conhecer melhor esse homem pesou muito na minha decisão.

Apesar de toda incerteza monetária que me rodeava, eu escolhi com o coração, escolhi conhecer melhor aquele homem, escolhi conhecer melhor meu Brasil porque esse cruzeiro passaria nada mais nada menos que em Recife, Salvador, Maceió e Rio de Janeiro fora que ainda ia ver mais um pouquinho da Europa (Portugal, Espanha, Ilhas Canárias) e ia rola até um Marrocos no caminho era um sonho eu tinha que arriscar.

Parece que quando escolhemos com o coração tudo conspira a favor, em uma semana consegui um trabalho como babá de duas princesinhas. NÃO É CLICHÊ é mais pura VERDADE confia no seu coração, nossa cabeça sabe o lógico nosso coração sabe os mistérios que a lógica não explica.

              

You Might Also Like

0 comentários