O verdadeiro porquê do Blog

19:23

Eu sentia que a minha vida tava quase perfeita, pra ficar perfeita mesmo precisava do meu homi ao meu lado fisicamente, acordar e dormir com ele, já não dava mais essa coisa de distância.

Ainda bem ele já tava com a passagem comprada pro Brasil.

Foi no meio dessa agonia de viver longe e dos nossos planos sobre o futuro e sobre a visita dele no Brasil que ele virou e falou :

- Bia vamos casar?

E ai começou a correria para as papeladas, eu tinha zilhões de dúvidas  que iam desde quais documentos eu precisava até qual é o maior problema entre casamentos de nacionalidades diferentes.
Foi no meio do turbilhão de dúvidas que encontrei muitos vlogs e Blogs com informações super úteis, e com energia boa e alto astral pra me mostrar que é mega normal e ta cheio de Brazuca e gringo casando e sendo muito feliz.

Foi então que vi como blogs podem ajudar a mostrar que não estamos sozinhas, as vezes passamos por determinadas situações que parece acontecer só com a gente mas na verdade ta cheio de gente passando pelo mesmo, e saber outras experiências ajuda a lidar com a nossa.


You Might Also Like

0 comentários