Cerimonia pra Familia e Amigos?

16:15

Nunca me liguei em fazer festa, sempre achei que existia uma maneira melhor de usar o dinheiro que se gasta em uma festa. Ai imagina o dilema na cabeça da pessoa sobre fazer ou não uma cerimônia para a família e para os amigos mais próximos. No começo eu não queria fazer porque precisava guardar grana pra minha nova fase da vida e tal, afinal muitas coisas iam acontecer.

Conversando com algumas pessoas vi o quanto eu estava sendo egoísta, porque ok que fazer festa gasta, mas fazer festa é a chance de construir uma memoria inesquecível com as pessoas que você ama. Fazer uma festa é unir os mais queridos em um único dia e comer e beber juntos, fazer festa é fazer história. E logo eu que amo ter história pra contar não resisti, e nem minha pão durisse me segurou.

Decidi então ter uma cerimônia simples para comemorar meu casamento junto com minha família e os amigos mais próximos. Foi tudo muito rápido muito diferente, a minha prima Rê fez toda a decoração, nós olhávamos juntas as coisas na internet e pensávamos no que cabia no bolso eu decidi fazer algo rustico. O marido da minha mãe se ofereceu para fazer a comida eu não pensei duas vezes pedi uma feijoada, ele mesmo sem ser meu pai fez por mim o que muitas vezes um pai não faz, cuidou da comida das bebidas, pagou o aluguel do carro pra nossa viagem de lua de mel. Ele foi excepcional!

Toda a minha família e amigos me surpreenderam nesse dia, todos me ajudaram de alguma forma, e fizeram da cerimonia um dos dias mais especiais da minha vida.




You Might Also Like

6 comentários

  1. Biaaaa eu não acredito!!!! 😍😍 eu to entrando no blog todo dia e cada post mais supreendida com a sua história! Então vcs casaram mesmo???!!! Isso é maravilhoso! estou ansiosa pelos próximos posts! Espero saber onde está agora, aqui ou na Irlanda? E o job? Conta!! Hahahah

    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu adro ter você por aqui, pode deixar que vou contar tudo !!!! ;)

      Excluir
  2. Que foto mais linda! Amo casamentos simples porém cheio de amor e envolvimento de todo mundo!

    ResponderExcluir
  3. Bia que legal,fascinante, olhamos fotos e não sabemos o esforço sacrifício muitas vezes pra ter aquele momento ou história, se antes admirava vc por ser uma prima linda por dentro e muito mais por dentro, batalhadora e vendo tudo isso é fascinante e ver você feliz é o melhor de tudo.

    ResponderExcluir