Tinderela

06:00

Eu nunca gostei de ficar sozinha, mas também não era fã de pegação essa coisa de muitos e nenhum não fazia bem o meu tipo. Eu sempre gostei mesmo é de uma coisa fixa, acho que isso me ajudou a ter relacionamentos longos.

Mas né,  como contei o namoro acabou quando decidi fazer o intercâmbio, e aí pensei ahhh muleke acho que vai ser agora minha fase de pegar geral, BAAAHH só que não.

No primeiro mês em Dublin fui conhecer um pub, que uma boliviana que morava comigo disse ser ótimo, e lá beijei pela primeira vez um irlandês. Como foi? Foi bom, sim os gringos sabem beijar, bom aquele sabia. Primeira impressão sobre irlandeses boa, muito boa. Como disse adoro uma coisa fixa, continuei saindo com ele por 3 meses. Porque acabou? 1 - Neurose minha 2- Grosseria minha.

Eu ainda não entendia muito bem como funcionava o Europeu, mas aprendi direitinho, segue as dicas:

1- Eles dificilmente inventam desculpas pra ir beber, normalmente o cara fala vou sair pra beber e ponto. Não tem aquela coisa de dar migué tipo vou jogar bola, o carro quebrou ou vou ajudar minha mãe.

2 -  Eles não te cozinham, tipo não fica naquele chove não molha te deixando na fila de espera, aquela coisa de pode ser que role pode ser que não role. Eles são mais diretos então se o cara só quer seu corpinho vc vai perceber facilmente porque eles não fazem nenhum teatrinho.

3 - Se ele passa o dia te mandando mensagens falando sobre coisas normais do dia e perguntando sobre coisas normais dos seus, ele está sim interessado em você e não só no seu corpo.

4 - Acabou é acabou, não tem aquele vai e volta, aquele remember quando bate saudade ou vontade.

*SEMPRE TEM EXCEÇÕES não considere como regra, são dicas do meu ponto de vista.
Nada impede que sua experiência seja completamente diferente.

Bom depois desse termino cheio de aprendizados, eu saia e saia mas não beijava ninguém. Percebi que eles não tem aquela coisa de vir xavecar e quando vêm é porque já ta mais bêbado que um gambá. E na boa eu não encaro cara mega bêbado que mal consegue falar. Comentei com uma amiga isso deles não xavecarem nos bares, e ai ela me recomendou um app chamado POF que segundo ela os caras queriam mais uma coisa fixa. Nesse app tem varios perfis e vc pode simplesmente curtir, e/ou mandar uma mensagem.
O primeiro cara que eu fui conhecer pessoalmente foi um Lituânio, morrendo de medo de chegar la e não ser o cara da foto ou ser um loco. Mas o que eu fiz foi pedir o facebook fazer aquela investigação geral que vc descobre tudo trabalho, mãe, primos, ex namoradas tudo mesmo. Claro avisei as meninas que moravam comigo que estava indo encontrar tal cara deixei o face dele com uma delas e obviamente marquei em um bar bem perto de casa e movimentado que se precisasse fugir ou pedir ajuda tava fácil. Graças a Deus ele era normal, uma pessoa bem bacana saímos por 6 meses e só acabou porque entrei na minha fase zumbi, que contei aqui, eu realmente não tinha tempo pra manter um relacionamento.

Quando perdi um dos meus empregos (contei nesse post) e voltei a vida quase normal, comecei a sentir falta de ter alguém pra xamegar, nisso já era maio e eu pensava em ir embora em agosto. Depois de uma amiga me falar mil vezes sobre o Tinder, entrei nesse bendito e pensei foda-se vou pegar geral e vou voltar para o Brasil na vida normal (quem nunca?).
E ai rolou um match com um boy e engatamos numa troca de mensagens diárias, e era mensagem o dia todo. Eu não conhecia ele pessoalmente mas nós nos falávamos tanto ele me fazia tão bem, muito engraçado e eu cada vez mais curiosa pro encontro acontecer. Finalmente saímos depois de umas 2 semanas de bate papo, fiz a investigação básica de sempre e todos os cuidados. Quase tive um treco quando vi aquele homem vindo na minha direção me abraçou bem rápido e falou Hey how are you? How are you doing? com aquele sotaque Irish bem carregado e um olhão azul que parecia olhar dentro da minha alma. Pois bem essa foi minha carreira de Tinderela um date, um homem e fim.




Outras tinderelas?

http://www.tinderela.com.br/2015/12/07/seu-conto-de-fadas-ops-seu-conto-do-tinder/

You Might Also Like

0 comentários