Antes de pedir demissão

01:58

Hoje vou contar algumas coisas que aconteceram, antes de eu realmente conseguir pedir demissão.
Já disse que a decisão na minha cabeça foi no final de 2013, mas o embarque aconteceu só em Agosto de 2014.
O primeiro baque foi quando contei para o rapaz que eu namorava, eu disse que iria viajar para melhorar meu inglês que ficaria fora só 6 meses. A reação dele? Terminou o namoro.
Imagine a situação eu estava com medo do que o futuro me reservava e ainda tive que lidar com o fim de um namoro. Nosso namoro nunca foi um namoro estável, viviamos entre o céu e o inferno mas todos viam que existia amor. Lembro bem daquele fim de ano, porque sempre passava com a família dele, foi chegando o Natal e o desespero batendo, afinal essa época do ano o sentimentalismo bomba.
Achei que iriamos reatar o namoro, docê ilusão.
2014 já começou diferente pra mim, então lá estava eu com o plano de jogar tudo pro alto mas o medo de tomar a decisão errada me atormentava. Não teve jeito a meta para 2014 foi fazer o intercâmbio (Sim, eu sou daquelas que faz a listinha de metas para o novo ano hehehehe)
Mas antes disso ainda tinha minha tão esperada festa de formatura, pois veja você acabei a faculdade em Dezembro de 2013. A festa foi só em Fevereiro de 2014, e a colação de grau, onde finalmente peguei um papel oficial dizendo que eu era ENGENHEIRA (aleluiaaaaa), foi em Março 2014.
Eita ano movimentado na minha vida!









You Might Also Like

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito orgulho eu senti de você amiga pelo seu objetivo conquistado tanto que me inspirei e segui o meu graças ao seu conselho. Ainda sou muito orgulhosa de você. Bjus Bety ❤

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir