Pela primeira vez

02:26

Oi Gente!
Ultimamente ando lendo alguns blogs e assistindo alguns vlogs, o que me deu coragem para começar o meu próprio.
Então para começar vou contar um pouco mais de mim.
Meu nome é Beatriz e tenho 27 anos em Dezembro de 2013 me formei em Engenharia Mecatrônica (calma não sou louca, só um pouco estranha rs).
Nasci em Campinas e vivi a maior parte da minha vida entre Campinas e Hortolândia, cidades do interior de São Paulo.


Terminando a facu sabia que um ciclo ia encerrar e ai veio as mil crises sobre o que fazer na nova fase. Por ser uma pessoa muito ansiosa já tinha planos em mente, a dúvida era qual por em prática para iniciar o novo ciclo.
Plano 1 - Casar e continuar no emprego?
Eu já trabalhava a quase 7 anos em uma ótima empresa amava meu trabalho, namorava há 3 anos então poderia ser a hora de iniciar o projeto família.
Plano 2 - Fazer intercâmbio?
Sempre quis falar outros idiomas e achava fundamental para uma engenheira ter inglês fluente, mas largar tudo ...
Eu realmente não sabia o que fazer mas sentia uma vontade de mudar de viver algo novo fosse a vida de casada, fosse um emprego novo fosse o tal do intercâmbio. Eu não sabia bem, só sabia que queria uma mudança.
Eu escolhi arriscar, a parte difícil foi criar coragem de pedir as contas e abandonar tudo que eu conhecia e tinha certeza por algo que eu não sabia o resultado.
Para criar coragem pedi conselhos a minha mãe, o meu maior medo era tudo dar errado e eu ter perdido um emprego bom e ter que voltar a estaca zero.
O que ela me disse fez toda a diferença, ela disse quando você voltar eu estarei aqui, sua casa estará aqui e você não estará desamparada.
O apoio da minha mãe confirmou o que eu sentia no meu coração, sim eu acredito em Deus e acredito que Ele fala conosco pelo nosso coração.
E dois meses depois do meu último dia no trabalho eu desembarcava em Dublin na Irlanda, para 6 meses de curso de inglês, bom esse era o plano...



You Might Also Like

0 comentários