Quem tem amor distante...

06:00

...Não tem o bastante pra sobreviver ♫♪

Eu não poderia reclamar da minha vida tudo caminhava bem, logo consegui um trabalho onde eu estava feliz, conheci pessoas legais aprendi coisas novas, mas e meu príncipe ?

Quando as pessoas ficavam sabendo que eu tinha um namorado que estava tão longe, logo começava:

- Mas nossa tão longe e o contato físico? Como você aguenta ?
- Ah namorar assim não da certo, vai lá saber o que ele ta fazendo lá, tanta mulher no mundo.

As vezes não eram tão claros, mas sempre davam a entender que ele deveria estar me traindo, ou que era ilusão da minha parte achar que daria certo esse namoro.
É realmente muito difícil um relacionamento distante, e eu mesma antes de ter um não acreditava que dava muito certo, mas deu. Meu namorado era simplesmente incrível, e mesmo lá de longe ele se fazia presente na minha vida diariamente.

O que fez meu relacionamento a distancia dar certo?

-Nos falamos todos os dias, e na maioria o dia todo.
- Passamos confiança : Sempre contando onde íamos, e principalmente deixando bem claro o quanto nos amamos e quanto somos felizes por ter se conhecido.
- Sempre fazemos planos futuros juntos, e contamos um pro outro esses planos.
- Temos uma conexão que só sentindo pra saber.
- Muita sinceridade e intimidade pra dizer o que quiser.

Eu não me lembro de ter tido uma conexão tão forte com alguém, de me sentir tão amada, e eu muitas vezes pensava: Deus como é possível isso? O cara de outro mundo ele do mundo Irlandês eu do mundo Brasileiro como é que podia dar tão certo assim?
Eu só agradecia por Deus me dar a chance de viver isso.

Já faziam 6 meses que eu tinha deixado meu amor em Barcelona, o tempo voaa e o coração aperta. Nós precisávamos achar um jeito de se ver pessoalmente. Que jeito? Eu tinha acabado de começar a trabalhar, tirar férias sem chances, bate volta? Só pra chegar na Irlanda normalmente gasta uns dois dias e mais uns dois pra voltar, pelo os horários dos voos. Precisaria de uma semana pra ir na Irlanda como pedir uma semana no trabalho se eu tinha acabado de começar a trabalhar.
Foi num repente de saudade e loucura que eu decidi fazer do feriado de Corpus Christi a data para o encontro dos nossos corpos. Compramos as passagens iriamos nos encontrar em Madri!!!

...No puedo mais viver sem tiii, volta logo pra São Paulo ou eu vou pra Madri  ♫♪

   

You Might Also Like

0 comentários