Bday trip day 7 - Paris

06:00

8 de julho de 2015 primeiro dia dos meus 26 anos, e eu acordei em Paris, comi um delicioso croissant no hostel mesmo rs. Realmente o croissant em Paris é divino!

Era o último dia da minha bday trip e como eu me senti realizada por ter feito essa trip, uma experiência que dinheiro nenhum guardado me daria. Depois dessa viagem sozinha entendi muito bem as pessoas que largam tudo pra viver viajando, ou pra levar uma vida hippie.

Ter a chance de ver bem na minha frente lugares que só via na TV, conhecer pessoas de países diferentes e até do Brasil com uma bagagem de vida diferente, mudou a minha mente. Como é a vida né, precisamos sair do ninho pra nos encontrar, pra entender o que realmente importa.

No último dia tomei um café perto do Arco do Triunfo, encontrei um dos meninos que conheci na Bélgica, ele é uma dessas pessoas que viajam o mundo e quando comentei que iria para Paris ele disse te encontro lá. Olha que loucura é a vida, você conhece alguém na Bélgica e assim alguns dias depois encontra com ela em Paris para um café. Isso me fez acreditar que existe muito mais gente boa nesse mundo do que ruim,



O intercambio realmente mudou minha vida, a Bia que saiu do Brasil já não existia mais e essa bday trip foi o arremate da mudança. Essa bday foi nadar em mar aberto, porque viajar sozinha me deu a oportunidade de fazer novas amizades, de ter certeza que falava inglês sim, Eu tinha atingido meus objetivos do intercâmbio - 1 Falar inglês com qualquer um, 2 ser uma pessoa melhor - eu senti orgulho de mim e sinceramente adoro essa sensação.

Peguei um ônibus que me levaria até ao aeroporto Beauvais que fica bem longe da região central acho que demorou 1:30 para chegar. Nesse ônibus conheci uma francesa que estava indo para a Espanha e que já havia visitado o Brasil. Acho que é essa é uma das melhores partes de viajar sozinha, você se da a chance de conhecer outras pessoas, e ter conversas longas com elas.

O voo Paris - Dublin é rápido coisa de 2h, estava de volta ao meu lar provisório, doideira como já sentia em casa lá.

You Might Also Like

0 comentários