Bday trip day 6 - Paris

06:00

Acordei eu linda, banhada, descansada cheirosa e em PARIS, para comemorar meu aniversário de 26 anos na Euro Disney! Outro sonho q eu sonhei, porque eu sonho mesmo e muito, em realizar coisas grandes mas ai se elas viram realidade eu fico meio desnorteada.

Peguei o trem e no caminho vi essa família, e fala se eles não estão D+, cada um carregando sua mochilinha fala que não da vontade de casar ter filhos e sair assim no mundo mochilando.


A Disney é simplesmente tudo aquilo mesmo, aquela magia, aquele clima, aquele conto de fadas ao vivo.


Não tem como não estar lá e não se sentir dentro do universo das princesas é tanta coisa linda.
O tempo todo toca musicas da Disney pra criar aquele climão mesmo.
Tem um trem que circula o parque todo, o que facilita muito, afinal tem ala das princesas, velho Oeste, tem até um passeio de barco tipo capitão Gancho, tem casa assombrada, tem de tudo eu acho.
Claro que não deve se comparar a de Orlando mas olha eu amei a estrutura, orgnização, os robôs que imitavam os animais uma perfeição de movimento (comentariozinho de engenheira nerds).
O desfile dos personagens é realmente sensacional, vale a pena passar o dia lá, o aniversário também não importa a idade 😁.


A primeira coisa que fiz foi ir tirar foto com o Mickey porque todos disseram que é a maior fila, a hora que eu fui tinha acabado de abrir então foi bem rapidinho.


Pensa no caminho mais lindo cheio de arvores e casinhas lindas, e ainda era um carrinho de bate bate 😍


Foi Maravilhoso comemorar meu aniversário na Disney, cheguei lá antes das 10 da manhã e sai de lá era mais de 10 horas da noite.
Mas preciso confessar que seria perfeito se minha mãe e irmã estivessem comigo, coisas da vida...

You Might Also Like

0 comentários