Natal & Ano Novo abroad

01:59

Hoje vou fala um pouco sobre a sensação de passar o Natal, o Ano Novo longe de casa. Então vamos na sequência:

Natal,
Quando o Natal chegou faziam 4 meses que eu estava na Irlanda, tinha um endereço fixo, tinha um trabalho e o principal tinha amigos. Então eu e as minhas amigas que conheci nas 2 primeiras semanas na acomodação resolvemos fazer uma ceia de natal. Nos nos reunimos na casa da Lu e fizemos pro jantar um pernil assado macarrão e outras delicias.
Comprar o pernil não foi uma tarefa muito fácil, já que nós nunca tínhamos comprado antes e não fazíamos a menor ideia de como preparar, mas a internet ta aí pra salvar nossa vida hehehe.



Esse Natal me fez perceber o quanto é importante ter amigos e cultivar a amizade, sabe aquela coisa de fazer questão em estar com as pessoas, nunca tive. Mas esse Natal me fez perceber que ser sozinho é triste, todos nós precisamos de alguém seja pra falar um bom dia e escutar a pessoa responder.

Ano Novo
Uma das meninas do AP reuniu uma galera e fizemos uma ceia (cachorro quente) foi engraçado rimos muito bebemos muito, e fomos pra balada afinal era Ano Novo. Minha revolta nessa virada foi não conseguir comprar um vestido branco e nem uma calcinha amarela. Então se você vai passar o ano novo na Irlanda e se liga nessa coisa de cor da roupa, compre com antecedência. Lá as lojas não enchem de roupa branca que nem aqui no Brasil. Passei de preto com dourado e acredite ou não 2015 foi de muita, paz, amor e coisas boas que eu ainda vou contar aqui.



No Natal me liguei na importância de fortalecer os laços de amizade, no Ano Novo entendi a questão de socializar de ter a mente aberta pra estar na galera. Sabe aquelas pessoas que harmonizam? Nunca fui, mas nesse Ano Novo comecei a perceber que bom mesmo era harmonizar, aceitar as diferenças entender como o outro pensa, ser leve.

You Might Also Like

0 comentários