Planejamento da Bday trip

21:48

Comecei planejando por onde eu queria estar no meu niver, e eu queria estar na Disney em Paris. Fui então pesquisar as passagens e utilizando o site skyscanner vi que a passagem de Dublin para Bruxelas estava em promoção, como não manjo nada de geografia abri o mapa para olhar as distâncias e vi que Bruxelas e Paris eram próximas. Logo minha mente voou imaginando uma viagem de trem entre alguns países, parti pra pesquisa para saber valores e os países possíveis.

Para minha surpresa os valores da passagem de trem não eram tão menores do que as de avião. Comentando com as meninas com quem morava elas me falaram sobre o megabus, que tem um valor bem menor em relação ao avião e ao trem. Lá fui eu pro site do megabus e vi que as passagens entre Bruxelas e Amsterdã estavam em promoção, voltei pro mapa e ai vi que a Bélgica estava bem no meio entre França e Holanda. Pensei ferrou ou vou pra cima ou vou pra baixo, ou sei lá vou de Dublin para Amsterdã ou para Paris, mas ai as passagens subiam não tinha jeito pelo custo teria que ir primeiro para Bruxelas. As promoções também estavam vinculadas as datas, não era qualquer dia o mesmo preço, como eu queria estar em Paris no dia do meu aniversário não teve jeito. O esquema foi ir para Bruxelas de lá para Amsterdã e então Paris, poderia ter desistido de Amsterdã, mas uma vez que você se imagina conhecendo o lugar e vê que da para pagar fica muito difícil desistir.

Destino traçado, hostel e passagens ok me veio a questão quem será que vai comigo? Bom nenhuma das minhas amigas podiam ir naquele período e mesmo meio que com medo fui sozinha. Afinal como contei antes, minha primeira vez em um avião foi na ida para a Irlanda e aqui no Brasil nunca gostei de fazer nada sozinha. Acredite você eu confirmei o que dizem viajar sozinha é realmente incrível, desde de o fato de que você vai realmente fazer só o que quiser até de estar mais abertas para novas amizades.

                                                                                                             Rota da minha Bday trip



You Might Also Like

0 comentários