Pedindo demissão mais uma vez

10:07

Engraçado isso ou triste rs, não sei bem.

Lembro que quando estudava no COTUCA  um professor me disse, vai ter trabalhos na sua vida que você vai ser demitido e trabalhos que você vai pedir demissão e isso fara de você uma boa profissional.

Realmente pedir demissão de um trabalho que você gosta não é fácil mas é que na vida sempre temos que fazer escolhas e ai toda vez que escolhemos algo, alguma coisa é perdida.

Na primeira empresa que trabalhei por quase 7 anos, pedi demissão pra correr o risco de viver um sonho.

Agora nessa segunda empresa que estava a quase 1 ano, pedi demissão pra realizar os meus planos.


O processo de demissão nunca é indolor seja quando vc é demitido seja quando pede demissão, alguns podem ficar chateados, ou até com raiva.
A sua própria cabeça vai precisar de um tempo afinal vc decidiu sair do trabalho mas ai ficar sem trabalhar nunca é legal, não pra mim pelo menos.

Escrevi uma carta de próprio punho entreguei no RH, mas uma vez abri mão de receber um dinheiro o que pra muita gente é loucura.
Pode ser porque dinheiro extra sempre ajuda, mas eu sempre achei que o meu tempo é muito mais valioso e o fato de ter aquele dinheiro extra na conta não seria um grande diferencial.



Trabalhos vão , trabalhos vem assim como o dinheiro o que não vai e vem são os dias da nossa vida, esses só vão.          

You Might Also Like

0 comentários