Despedida de Solteira

13:57

Lembrei que faltou contar aqui sobre uma das noites mais doidas da minha vida, minha despedida de solteirAAA!!!

Muito antes de saber se um dia eu iria casar eu já sabia que a despedida de solteira seria no Clube das Mulheres. Não sei vc mas eu é falar clube das mulheres já vem a musiquinha de Strip Tease na minha cabeça.

Primeira descoberta o clube não abria no sábado fomos numa quinta, e a mesa ou o camarote é pago a parte, e ainda é preciso pagar a entrada, noivas não pagam entrada mas precisa provar que é noiva com convite de casamento ou com aquele comprovante de agendamento no cartório. Como fomos no dia da festa das escorpianas quem era do signo de escorpião não pagava. Acho que tem essa festa do signo uma vez por mês.

Dica sobre a reserva: Faça com mais de um mês de antecedência para pegar as mesas na passarela, eu reservei em cima da hora peguei um camarote que tinha vista boa mas acesso limitado aos boys he he.

Alugamos uma van e la fomos nos, não me lembro de uma noite que ri tanto, nem todas as amigas que eu gostaria puderam ir mas as que foram fizeram daquela noite inesquecível.

Sobre a "putaria" não achei putaria rs, os caras dançam e vão tirando a roupa mas não ficam nus, não é permitido tocar no piru deles hahaha. São homens muito bonitos e cheirosos e normalmente noivas e aniversariantes sobem no palco pra ter uma dança especial.

Na minha vez eu fiquei tão nervosa que nem me mexia o cara falava tira meu chapéu, ajoelha, blablá eu fazia que nem um robô, só escutava as meninas gritando passa a mão aproveita, sei lá muita emoção e o fato de estar no palco a musica as luzes travei rs.

Todas as meninas amaram e se divertiram muito, super recomendo fazer despedida de solteiro lá ;)



You Might Also Like

3 comentários

  1. Hahahaha com certeza foi uma noite inesquecível para todas .... amei ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga vc fez essa noite inesquecivél!!!! Vc é PHODAAAAAA <3

      Excluir
  2. Despedida de solteira no Clube das mulheres é muito divertido. Sei bem disso, pois trabalho com strippers no Rio.
    Que bom que você se divertiu bastante.

    ResponderExcluir